PENSAMOS NO TODO, MAS ATUAMOS NOS DETALHES

Segurança Alimentar

Preocupados com a segurança alimentar  asseguramos a  identificação de potenciais perigos, estabelecendo medidas de controlo eficazes por forma a minimizar a sua probabilidade de ocorrência.

Rentabilidade

Tendo em vista a redução de custos e por forma a assegurar a viabilidade e sucesso económico, a empresa procura de forma continuada a otimização dos seus processos.

Focalização nos consumidores e clientes

Por forma a garantir um elevado grau de satisfação dos seus clientes e consumidores, o Grupo S.Martinho empenha-se em satisfazer os requisitos definidos em acordo com o cliente, ultrapassando as suas expetativas.

Melhoria contínua

Através da análise e tratamento dos dados gerados pelo sistema de gestão, a empresa desencadeia ações que visem assegurar a melhoria contínua dos seus processos.

Comunicação

Consciente do seu papel na cadeia alimentar, o Grupo Outeirinho comunica regular e  eficazmente os aspetos relevantes e associados à segurança alimentar, aos seus colaboradores, fornecedores, clientes e consumidores, entidades oficiais e outras partes envolvidas.

Parceria com fornecedores

No sentido de assegurar a qualidade e segurança dos seus produtos, a empresa exige sempre, de todos os fornecedores, cumprimento rigoroso das normas, procurando em conjunto a melhoria dos produtos e/ou serviços prestados.

Investimento nos colaboradores

A empresa estabelece uma política de recursos humanos assente na motivação de todos os colaboradores, investindo na sua formação contínua

Responsabilidade social

A empresa assegura que são tidos em consideração os aspetos relevantes para a proteção da ética, da segurança e da saúde no trabalho.

Responsabilidade ambiental

O Grupo Outeirinho assume uma atitude ambientalmente responsável, sobretudo no âmbito da utilização racional e sustentável de matérias-primas / consumíveis, de recursos naturais e energéticos.

SUSTENTABILIDADE